ação para testagem e vacinação

27/01/2022

A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretaria Municipal de Saúde e das Coordenações de Imunização, básica e vigilância em Saúde, realizou no dia 27.01.2022, uma ação para testagem e vacinação em massa de adultos e crianças. Foram 99 atendimentos, onde 27 testaram positivo para Covid-19, na oportunidade também foi dado início a vacinação das crianças, onde a primeira criança a ser vacinada foi o menino VITOR DANIEL TAVARES VIANA de 10 anos de idade.

A Secretaria informa a todos os munícipes que os testes estão disponíveis no Centro de Enfrentamento ao Covid-19 que está funcionando 24 horas e a vacinação também na salas de vacinas do Município no horário normal de expediente, que ao sentirem qualquer sintoma procure o centro pra fazer o teste. ???? Continuemos com os cuidados necessários pra que juntos possamos evitar a proliferação do vírus em nosso Município.

ação para testagem e vacinação ação para testagem e vacinação ação para testagem e vacinação ação para testagem e vacinação ação para testagem e vacinação