II Conferência Municipal de Saúde

24/03/2022

A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou no último dia 24.03.2022, a II Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "A política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS", com a participação dos profissionais da saúde do Município, Secretária de Saúde Elisangela Albuquerque, Presidente do Conselho Estadual de Saúde Klinger Campos, além da equipe técnica da Secretaria de Saúde Municipal e conselheiros de saúde do Município.

II Conferência Municipal de Saúde  II Conferência Municipal de Saúde  II Conferência Municipal de Saúde  II Conferência Municipal de Saúde  II Conferência Municipal de Saúde