Prefeitura lança Ouvidoria do Município

15/12/2023

A Prefeitura Municipal de Itaubal lançou a Ouvidoria do Município, um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal.

As manifestações (Elogios, Denúncias, Pedidos de Informação, Reclamações, Sugestões e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.

As manifestações realizadas através do portal (ouvamapa.portal.ap.gov.br) serão diretamente encaminhadas à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itaubal, supervisionada pela Chefia de Gabinete.

Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação através dos seguintes canais de atendimento:

Via Whatsapp: (96) 98407-8110
Via E-mail: ouvidoriaitaubal@hotmail.com