Outorga da turma de Pedagogia Município de Itaubal

24/02/2022

Aconteceu nesta sexta-feira dia 24 de fevereiro de 2022, a Outorga da turma de Pedagogia do Polo da Faculdade Cristã da Amazônia no Município de Itaubal, a cerimônia aconteceu na Escola Municipal J. Almeida na sede do Município. Estiveram presentes na cerimônia, o Reitor da instituição Sr. Vanderio, o Deputado Federal André Abdon, a Presidente da Câmara Vereadora Ester representando a bancada de vereadores e o Prefeito José Serafim o qual foi o patrono da turma, na oportunidade frizou que é de fundamental importância os investimentos para a educação de nível superior no município, finalizou parabenizando a todos os formados desejando-lhes muito sucesso.

Outorga da turma de Pedagogia  Município de Itaubal Outorga da turma de Pedagogia  Município de Itaubal Outorga da turma de Pedagogia  Município de Itaubal