cursos serão ofertados à população de Itaubal

25/05/2022

Nesta quarta feira( 25), o Presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, recebeu o Prefeito de Itaubal  José Serafim na Sede da Federação do Comércio. Os cursos serão ofertados à população de Itaubal,  dentre estes, os assistidos socialmente pela Secretaria de Assistência Social, servidores do município e empreendedores locais.
O encontro serviu para firmar o Termo de Parceria entre Fecomércio Senac e Prefeitura de Itaubal .
Na ocasião o presidente Eliezir  parabenizou a iniciativa do prefeito José Serafim por buscar cursos para atender a população e se comprometeu em apoiar ainda mais a parceria com a prefeitura.
Também estavam presentes alguns membros da administração da Prefeitura.
Chefe de gabinete Rosimeire Prado,
Secretária de Assistência Social Anésia Leite, Secretária de Saúde Lilian Abreu, Secretária ( interina) de Assistência Social Danúbia Brazão e a Diretora de Patrimônio Iraci Santos .

cursos serão ofertados à população de Itaubal cursos serão ofertados à população de Itaubal cursos serão ofertados à população de Itaubal