lançamento do Selo UNICEF Itaubal

14/03/2022

Na manhã do dia 14 de março aconteceu o lançamento do Selo UNICEF Itaubal na Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade houve a apresentação da adesão do Selo Unicef no município pela articuladora, pelos mobilizadores e seus respectivos parceiros que vão trabalhar do ano de 2021 a 2024.

A articuladora do município Rubenita Suelen agradeceu as parcerias com o Programa Amapá Jovem, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e com o Conselho Tutelar. Também agradeceu ao gabinete do prefeito representado por Rosimeire Prado e ao Prefeito Serafim pelo apoio a equipe.

lançamento do Selo UNICEF Itaubal  lançamento do Selo UNICEF Itaubal  lançamento do Selo UNICEF Itaubal