13/05/2022

Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, o prefeito José Serafim esteve reunido com a equipe do SENAC juntamente com o Ministério Público do Amapá para a entrega dos certificados para os alunos que concluíram o curso Operador de Computador realizado na carreta móvel do SENAC em setembro de 2021. Na oportunidade, o prefeito e a coordenadora do SENAC Amapá firmaram novas parcerias através da oferta de cursos na área de comunicação, beleza e gastronomia que serão ministrados ao longo do ano.