4ª Formação do Programa Criança Alfabetizada

14/11/2023

Na terça-feira (31/10), a Prefeitura de Itaubal, através Secretaria Municipal de Educação -SEMED, finalizou o ciclo de formação continuada -2023, com a realização da 4ª Formação do Programa Criança Alfabetizada aos professores e pedagogos do Ciclo da Alfabetização. O evento aconteceu no espaço do prédio da Biblioteca Pública Municipal, onde foi abordada a seguinte Temática:

☆ “Análise do percurso trilhado em 2023: Reflexões sobre os desafios e possibilidades para a consolidação do processo de alfabetização e letramento., ministrada pelas formadoras: Dariane Palmerim e Marlene Vilhena;

O Programa Criança Alfabetizada com apoio da SEMED, subsidia ações voltadas para alcançar melhores atendimentos aos alunos do ciclo de alfabetização de 1º e 2º ano, através das ações dos professores no chão da sala de aula,

Vale destacar o apoio dos colaboradores: gestores das unidades escolares J. Almeida e Guilherme do Rosário com sua equipe de profissionais, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaubal, Melissa Souza e Odeni Tavares no suporte com a cobertura fotográfica, equipe SEMED, em nome da Secretaria Karla Cristina Palha e principalmente aos cursistas que estiveram presentes durante toda a programação.

O evento contou com a presença de professores e pedagogos da área terrestre e ribeirinha tanto da rede municipal como da rede estadual de ensino do município.

# Secretaria Municipal de Educação –SEMED

# Programa Criança Alfabetizada

# Prefeitura de Itaubal, cuidando da nossa gente.

4ª Formação do Programa Criança Alfabetizada 4ª Formação do Programa Criança Alfabetizada