2° reunião com os gestores da Rede de Ensino do nosso Município

25/03/2022

Neste dia 25/03/2022, na Escola Municipal J. Almeida, houve a 2° reunião com os gestores da Rede de Ensino do nosso Município. Na oportunidade, foi apresentado o Plano de Ação para Retomada das Aulas Presenciais na Rede Municipal de Ensino 2022. O mesmo Plano, foi apresentado pelos membros da equipe da Semed, a Secretária de Educação Karla Cristina Palha, a Diretora de Ensino Ana Maria Freitas, a Diretora de Divisão Pedagógica Prof° Dariane Palmerim, a Psicóloga Ana Tereza Sussuarana, a Pedagoga Simone Lopes, o Coordenador do censo Escolar e Frequência Escolar Benilson do Rosário, o Tesoureiro do Fundo Municipal Jefte Sousa. Na mesma oportunidade foram apresentados os pedagogos(as), intinerantes, que irão atuar nas Escolas Terrestres, fora da sede, e os que irão atuar na região ribeirinha do nosso município, bem como as professoras do Atendimento Educacional Especializado. A Semed-Itaubal agradece o compromisso de todos.

2° reunião com os gestores da Rede de Ensino do nosso Município 2° reunião com os gestores da Rede de Ensino do nosso Município