políticas públicas

16/03/2022

Nesta quarta-feira, dia 16 de março, a Prefeitura Municipal de Itaubal realizou uma reunião na sede do CRAS-Joely Naiane com a Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres- SEPM onde firmou parceira, o objetivo é promover políticas públicas efetivas que possam garantir o acesso e a igualdade de direito das mulheres do município de Itaubal, com a responsabilidade de coordenar e formular políticas de enfrentamento através da prevenção.

Na oportunidade, a Secretária de Políticas para as Mulheres, Renata Apóstolo Santana, esteve ministrando uma palestra sobre o papel institucional dos agentes da Rede de Atendimento à Mulher. Além disso houve o lançamento da Formação da rede RAM (Rede de atendimento a mulher) Itaubal, onde estiveram presente nesse momento representantes de toda a rede, o intuito é de fortalecer as políticas públicas de atendimento à mulher no município.

políticas públicas políticas públicas