MAIS AVANÇOS PARA O MUNICIPIO DE ITAUBAL

17/08/2023

Mais avanços para o município de Itaubal. ????????

Agora os empreendedores Itaubalenses terão um espaço dedicado ao desenvolvimento dos seus negócios. A Sala do Empreendedor irá disponibilizar de uma série de atividades empresariais que facilitarão o dia a dia de empresários, Microempreendedores individuais (MEIs) e pessoas que estão em fase de estruturação do seu negócio. A iniciativa da Prefeitura de Itaubal, juntamente com a secretaria de assistência social tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a sala foi instalada recentemente em nosso município e em breve será inaugurada e tem como o objetivo facilitar e desburocratizar a vida dos munícipes que tendem a empreender.

E a Prefeitura de Itaubal através da SEMAS vem a público divulgar a inscrição do processo Seletivo da 4ª Edição do Programa Minha Primeira Empresa.

O Programa Minha Primeira Empresa é uma política pública indutora da geração de pequenos empreendimentos produtivos como instrumento de fomento às ações empreendedoras, promovendo impactos econômicos no ambiente de negócios amapaense através da criação de novas empresas, gerando emprego e renda, promovendo inclusão social e a melhoria na qualidade de vida.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de agosto, de segunda à sexta-feira, de 07:30 às 13:30 na Sala do Empreendedor atualmente localizada na secretaria de assistência social- SEMAS.

Prefeitura de Itaubal, cuidando da nossa gente!

#PrefeituradeItaubal

#Secretariadeassistenciasocial