SEMANA DE ADAPTAÇÃO: ESCOLA E ALEGRIA

A Escola M.Guilherme do Rosário realizou seu primeiro projeto com o tema *Semana de adaptação: Escola e alegria* este projeto aconteceu durante a primeira semana de aula e encerrou nesta sexta-feira( 15/03/19). Durante a semana os alunos participaram de atividades diferentes, onde brincaram, ouviram histórias…se divertiram bastante. Foi cansativo para a equipe da Guilherme, porém muito gratificante, pois a recompensa que todos nos tivemos foi o sorriso de nossas crianças!Quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação…Agradecer a Semed em nome da secretaria de Educação Simone Calandrine e ao prefeito José Serafim que sempre nos atenderam em nossos pedidos!

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.