SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O 2°ENCONTRO COM A MELHOR IDADE

O 2° Encontro com tema RODA DE CONVERSA: REVIVENDO A INFÂNCIA aconteceu nesta Tarde de quinta-feira 27 de Setembro de 2018, na Praça Municipal promovido pela Prefeitura Municipal de Itaubal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria do Idoso e Equipe da Saúde.

Os idosos participaram de atividades e ações voltadas para a inclusão e uma maior interação do idoso com à sociedade, além da valorização.
Muita emoção, entretenimento, informações e orientações a saúde marcaram o encontro.

Vale lembrar que os encontros acontecerão mensalmente conforme planejado.

Um dos segredos da longevidade é ter uma vida social na terceira idade. O envelhecimento é um processo natural para qualquer indivíduo, mas não é porque chegamos a uma idade avançada que devemos deixar as nossas relações de lado.

Porém, quando mantém suas relações sociais, o indivíduo se sente mais feliz e disposto, fica bem consigo mesmo e aumenta a sua autoestima, contribuindo para o seu bem-estar e para uma melhor qualidade de vida. E não é preciso ter muitos relacionamentos: poucos e bons já são suficientes para gerar uma alegria de viver.

Prefeitura De Itaubal
“CUIDANDO DA MELHOR IDADE”