Prefeitura de Itaubal, através da Secretaria de Assistência Social em visita nas Comunidades de Carmo do Macacoari, Rio Jordão e Curicaca realizaram entrega de Benefícios Eventuais como CESTAS BÁSICAS E GÁS.

Na última quarta-feira 23 de Janeiro de 2019 a Secretária Anésia Moraes, a equipe da Secretaria e o Conselho de Assistência social realizaram visitas nas comunidades de Carmo do Macacoaari, Rio Jordão e Curicaca entregando alguns Benefícios como Gás e cesta básica.

A oferta desses benefícios ocorreu por meio de identificação de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade nos atendimentos feitos pela equipe da Assistência Social de Itaubal.