Prefeito José Serafim Recebeu os representantes da Associação dos taxista do município de Itaubal.

Em virtude de haver no Município de Itaubal uma demanda muito grande e crescente de pessoas que utilizam os transporte alternativo (piratas) foi criado uma associação de taxistas no município de Itaubal, com o objetivo de buscar legalidade, regulamentação e poder oferecer um serviço de qualidade e segurança. Diante do exposto os trabalhadores solicitaram ao Prefeito Serafim que fosse analisado com bastante carinho e critérios a possibilidade de elaborar e enviar um projeto de Lei para Câmara Municipal de Vereadores solicitando a regularização da atividade no Município.