Posse do Conselho de Alimentação Escolar-CAE

A Prefeitura Municipal de Itaubal através da secretaria de Educação, deu posse hoje 09 de outubro de 2018, Ao CAE conselho de alimentação escolar, onde esse órgão tem a finalidade de fiscalizar e acompanhar a aplicação dos recursos que são transferidos para o município do programa de alimentação escolar-PNAE. A secretária em exercício VANILZA DA CRUZ, destacou a importância
Do conselho em trabalhar em conjunto com a gestão e assim oferecer uma alimentação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino. O consultor técnico Nadielson Costa realizou todo os procedimentos legais para regulamentação do CAE e assim irá trabalhar para tirar da Inadimplência a SEMED.
O PREFEITO JOSÉ SERAFIM destacou que é de suma importância o CAE estando regularizado onde o município terá a oportunidade de voltar a receber os recursos do PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, sendo que o Município está inadimplente a mais de 3 anos.