O prefeito José Serafim recebeu em seu gabinete a Deputada Cristina Almeida que representava a comissão das deputadas da frente parlamentar da campanha ao combate o feminicídio.

A Campanha “Educar para Combater o Feminicídio”. É uma campanha educativa, que tem como objetivo alertar a sociedade para o alto número de casos de feminicídio.

Em reunião a Deputada, relatou as diversas ações que a Frente de Parlamentar pela Prevenção da Violência contra a Mulher e Redução do Feminicídio da Alap vem realizando em todo o Estado, enfatizou que o sucesso da campanha acontecerá se todos estivermos unidos, organizados e comprometidos.

O prefeito aceitou o desafio e colocou a sua gestão à disposição deste trabalho para que a campanha tenha resultados positivos dentro do município.