O prefeito José Serafim e o Secretário de agricultura Josué Viana entregaram uniformes para os funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura. O uniforme é composto de calças e camisa.

O prefeito afirmou que a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar os servidores municipais, reconhecendo o trabalho de cada um. Segundo o prefeito, a categoria tem desenvolvido trabalhos relevantes dentro do município. “Sabemos das dificuldades que vocês enfrentam diariamente. O uniforme dá mais segurança e conforto para que o trabalho seja feito com eficiência, e identifica os nossos funcionários”, comentou.