O Prefeito de Itaubal José Serafim participou do lançamento do programa COLABORA AMAPA, do Governo do Estado do Amapá (GEA) nesta terça-feira, 08, no Palácio do Setentrião, o Programa Colabora Amapá, plataforma que vai consolidar o Regime de Colaboração entre o Estado e as prefeituras para fortalecer políticas públicas que garantam mais qualidade nos serviços prestados à população, começando pela Educação e Inovação Tecnológica.

O programa vai integrar ações conjuntas entre Estado e municípios com apoio técnico nos eixos administrativo e de aprendizagem.

O Prefeito foi recebido pelo Governador Waldez Goes e pelo Vice Governador Jaime Nunes. A tarde foi Recebido pelo Reitor da UNIFAP, este encontro foi com o objetivo de buscar Parcerias Visando a implantação de um Polo Universitário no Município de Itaubal.

A proposta é de ser implantada ainda neste primeiro semestre com no mínimo 2 (dois) Cursos (Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Biologia).