O Município de Itaubal vive um momento histórico, no dia 2 de julho aconteceu a maior entrega de veículos e maquinas da sua história totalizando 10 veículos.

O Prefeito de Itaubal Serafim entregou no dia 2 de julho, maquinários do Ministério do Desenvolvimento Regional, onde o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, foi essencial nesta articulação e parceria com o Governo Federal.

“É a primeira vez que o município de Itaubal é contemplado com essa quantidade de maquinários, como: 01 caminhão coletor de lixo, 01 caminhão pipa, 01 trator esteira e uma 01 pá carregadeira. um momento histórico para Itaubal, e desde o ano passado que estávamos nesse processo da aquisição desses maquinários, que são tão essências e com certeza garantirão melhorias na área agrícola, na infraestrutura e na limpeza pública do município”. Destacou o prefeito José Serafim.

Prefeitura Municipal de Itaubal
Trabalhando por um Itaubal melhor