Uma parceria que faz a diferença

01/08/2023

Uma parceria que faz a diferença! Através da articulação do nosso querido Senador Davi Alcolumbre, a CODEVASF realizou uma doação incrível de 2 pickups para a nossa amada prefeitura de Itaubal. ????✨ Essa ação solidária traz mais desenvolvimento e mobilidade para nossa cidade, beneficiando a todos os cidadãos. ????️????

Agradecemos imensamente ao Senador Davi Alcolumbre por sua dedicação e compromisso com o crescimento de nossa região. Sua parceria com a CODEVASF é um exemplo de como trabalhar em conjunto pode gerar resultados positivos e transformadores para nossa comunidade. ????????

As pickups serão fundamentais para ampliar a capacidade de atendimento dos serviços municipais, facilitando deslocamentos, agilizando entregas e garantindo que as necessidades da nossa população sejam atendidas com ainda mais eficiência. ????????

Com união e cooperação, estamos trilhando um caminho de progresso e prosperidade para Itaubal. Vamos continuar unidos, focados no bem-estar de todos os cidadãos e no crescimento de nossa cidade. Juntos, podemos fazer muito mais! ????????????

Prefeitura de Itaubal, cuidando da nossa gente.

#Itaubal #Desenvolvimento #Gratidão #Parceria #SenadorDaviAlcolumbre #CODEVASF #Transformação #Progresso

Uma parceria que faz a diferença