'Tia Diquinha' recebe o termo de sessão do seu imóvel rural localizado na comunidade do Carmo do Macacoari

04/11/2021

Nesta manhã (quinta-feira) dia 04 de novembro de 2021, tive a grata satisfação de receber a senhora Raimunda Ardasse Picanço, conhecida como 'Tia Diquinha', a qual veio receber o termo de sessão do seu imóvel rural localizado na comunidade do Carmo do Macacoari.

Tia Diquinha, nasceu em 31/08/1935, e vive na comunidade do Carmo do Macacoari, é avó do secretário Jaisom Picanço e do vereador Odinivaldo Brazão, é uma mãe de família, honrada por todos da comunidade, pela sua simplicidade e dedicação ao bem da comunidade, onde todos os anos participa trabalhando ativamente nas atividades das festas religiosas de São Sebastião, Nossa Senhora do Carmo e demais programações realizadas na comunidade como: dia das criança, dia das mães e dia dos pais.

A ela nosso reconhecimento, respeito e admiração, pois a verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.

José Serafim
Prefeito de Itaubal.