III Cantata Municipal com o tema: Que a Magia do Natal se Transforme em Amor

05/12/2023

Prefeitura Municipal de Itaubal, através das Secretarias Municipais de Educação (SEMED) e Cultura, promoveu na noite do dia 05/12, na Praça Municipal José Raimundo do Rosário, a “III Cantata Municipal com o tema: Que a Magia do Natal se Transforme em Amor”. E o acender das luzes de Natal, que deixou nossa praça ainda mais linda! A cantata natalina com o objetivo de promover um momento de integração entre escola e família. Os alunos das escolas municipais: Creche Zuíla Ferreira, Guilherme do Rosário, J.Almeida, Alegria da Criança, Antônio Maximino da Cruz, Domingos Garcia Pinheiro, Dalila Barbosa Tolosa e Durvalina Fernandes apresentaram corais natalinos e dramatizações. Também abrilhantaram o evento a Banda Marcial Kelton Regy, Projeto Música na Comunidade (SEJUSP) e Representantes das igrejas evangélicas: Assembleia de Deus A Pioneira, Zona Norte e Pentecostal Divino Companheiro.

José Serafim Picanço Filho

Prefeitura Municipal de Itaubal

Trabalhando por um Itaubal melhor

III Cantata Municipal com o tema: Que a Magia do Natal se Transforme em Amor III Cantata Municipal com o tema: Que a Magia do Natal se Transforme em Amor III Cantata Municipal com o tema: Que a Magia do Natal se Transforme em Amor