Banda Marcial de Itaubal faz apresentação na Escola Wilson Araújo

09/08/2023

Hoje, quarta-feira (09/08), A Banda Marcial de Itaubal da Secretaria Municipal de Educação –SEMED, sob a regência dos Maestros Jordan Esley e Jessé Gaia, esteve presente fazendo uma apresentação na programação de acolhimento de volta as aulas da Escola Estadual Wilson de Araújo, ação conjunta com Secretaria Municipal de Assistência Social, em alusão a campanha Agosto Lilás. Foi uma pré amostragem para o Desfile de 7 de Setembro 2023, que será realizado pela Secretaria Municipal de Educação -SEMED e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer- SEMCEL. Estiveram presentes as meninas da Baliza da Banda Marcial da Escola Lima Neto, fazendo participação especial, na oportunidade foi realizada inscrição para seletiva das Meninas que irão compor o corpo de baliza da Banda Marcial de Itaubal da SEMED. Estavam prestigiado o evento a Diretora de Ensino, Marlene Vilhena e a Secretária de Cultura e Iraci Maia.

#SEMED

#PREFEITURA DE ITAUBAL.

CUIDANDO DA NOSSA GENTE

Banda Marcial de Itaubal faz apresentação na Escola Wilson Araújo Banda Marcial de Itaubal faz apresentação na Escola Wilson Araújo Banda Marcial de Itaubal faz apresentação na Escola Wilson Araújo