II Conferência Municipal de Cultura

30/10/2023

No dia 27 de outubro, o município de Itaubal foi palco da II Conferência Municipal de Cultura, com a coordenação da Secretária Nerinha Santos. Este evento contou com o apoio da Prefeitura de Itaubal, sob a liderança do prefeito José Serafim. Além disso, tivemos a presença dos vereadores locais, secretários municipais, técnicos da Secult e da Fundação Marabaixo, do representante do Minc no Amapá, além da galera da cultura e da economia criativa do município.

Destaque especial para a presença do ex-governador e deputado federal, Camilo Capiberibe, que contribuiu com a entrega de uma ambulancha à população ribeirinha do município durante a cerimônia de abertura.

A realização desta conferência é um marco importante para o desenvolvimento de políticas culturais voltadas ao fortalecimento e valorização da identidade cultural no município de Itaubal. Este evento representa um passo significativo na promoção e preservação da rica cultura local.

É isso aí, galera. A cultura de Itaubal está trilhando um caminho promissor e essa Conferência foi o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Vamos continuar trabalhando para desenvolver a nossa cultura! Até a próxima! ????????

#prefeituramunicipaldeitaubal

#secretariadeculturaesportelazer