Lei Paulo Gustavo i

15/10/2023

Olá, pessoal!

Venha fazer história conosco! A Prefeitura de Itaubal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, estende um convite especial a todos os fazedores de cultura e da economia criativa, e membros ativos de nossa sociedade civil para a oitiva da Lei Paulo Gustavo.

No dia 20 de outubro, às 8 horas, na Câmara de Vereadores, teremos a oportunidade de moldar o futuro da nossa cultura. Sua presença é fundamental, e aqui estão alguns motivos para você se juntar a nós:

1. A Lei Paulo Gustavo irá contribuir com nossa arte e economia criativa, gerando oportunidades econômicas.

2. Sua voz contribuirá para a construção de políticas mais inclusivas e representativas.

3. Este é o momento de garantir que nossa rica herança cultural seja valorizada e protegida para as gerações futuras.

4. A cultura é um desenvolvimento social, e juntos podemos fortalecer nosso tecido cultural.

5. Ao participar, você demonstrará seu compromisso com a diversidade, a expressão criativa e a identidade local.

Não fique de fora! Sua presença é vital para o sucesso da Lei Paulo Gustavo. Junte-se a nós e faça parte desta jornada emocionante de fortalecimento de nossa cultura!

#CulturaItaubal #LeiPauloGustavo