Comemorar mais um ano de vida do nosso líder, celebrando Juntos!

07/01/2024

Celebrando Juntos!

O Prefeito Serafim Filho recebeu em sua casa ilustres autoridades como o Senador Davi, Governador Clécio, prefeito de Tartarugalzinho Bruno Mineiro, Dudão de Mazagão, Raimundo Amanajas de Cutias, Divino de Ferreira Gomes, Deputada Liliane Abreu, Presidente da Câmara da de Cutias, Frank Rocha, Dep. Luis Carlos e outros prefeitos , secretário do SETRAP Valdinei Amanajas, vereadores de Itaubal e seus secretários. Juntos, comemoraram mais um ano de vida do nosso líder, fortalecendo laços e celebrando a colaboração para o desenvolvimento de Itaubal. Agradecemos a todos que participaram desse momento especial!

Comemorar mais um ano de vida do nosso líder, celebrando Juntos! Comemorar mais um ano de vida do nosso líder, celebrando Juntos! Comemorar mais um ano de vida do nosso líder, celebrando Juntos! Comemorar mais um ano de vida do nosso líder, celebrando Juntos!