Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal,

22/03/2022

Nos dias 22 e 23 de março aconteceu nas comunidades de Ipixuna Grande e Igarapé Novo a Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal, uma programação realizada pelo Governo do Estado do Amapá juntamente com a Prefeitura de Itaubal em parceira com o salão Studio beleza vip, Mayra Mickaelly: designer de sobrancelha e henna, Carmem Santos massoterapeuta e Vitória Ketlen Esteticista Facial.

Na ocasião foi ofertado para as mulheres atendimento psicológico, assistente social, orientações jurídicas, palestras e atendimento de enfermagem.

Além disso tiveram sorteio de brindes, bingo, lembrancinha alusivas aos mês da mulher, serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelhas e henna, massoterapia e uma esteticista para deixá-las ainda mais lindas e para finalizar a programação foi ofertado o lanche para todos os presentes.

O intuito foi ofertar para as mulheres e meninas da região ribeirinha de Itaubal um momento especial em comemoração ao mês da mulher!

Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal, Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal, Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal, Ação Integrada Cuidando das Mulheres e Meninas Ribeirinhas de Itaubal,