Posse dos Conselheiros Tutelares

12/01/2024

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, foi realizada a Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 1° de outubro de 2023, através do processo de escolha unificado para novos membros do conselho tutelar.

A posse contou com a presença do Prefeito José Serafim, a Presidente do CMDCA Maria Eduarda, a Promotora de Justiça Marcela Bauduíno, Presidente da Câmara de Vereadores Cleisiel Ferreira, além da Secretária de Assistência Social Anésia Moraes e o representante da Defensoria do Estado Doriedson Marques. Também estiveram presentes outras autoridades, membros do CMDCA e comunidade.

Os conselheiros assumiram o mandato que terá vigência de 4 anos em prol das crianças e adolescentes do Município de Itaubal.

Posse dos Conselheiros Tutelares Posse dos Conselheiros Tutelares Posse dos Conselheiros Tutelares