Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 13h30

Inauguração da Quadra Poliesportiva Estevão Jansen Picanço

27/11/2023

Que dia incrível vivemos nesta quinta-feira (23/11), na inauguração da Quadra Poliesportiva Estevão Jansen Picanço na comunidade de Carmo do Macacoari!

Estiveram presentes na inauguração a Vice-Prefeita Karla Cristina, a Chefe de Gabinete Rosimeire Prado, o Secretário de Obras Jaisom Picanço, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Nerinha Santos, o Presidente da Câmara Cleisiel Ferreira e os vereadores Dayane Chagas, Darliete Palmerim, Rozinaldo Costa e Odniwaldo Brazão, o Presidente da Liga Desportiva de Itaubal Marciclei, entre outros.

Essa quadra vai além do concreto e das linhas demarcadas; ela é um símbolo da história e da paixão esportiva desta comunidade. Estamos emocionados ao ver o legado de Estevão Jansen Picanço eternizado nesse espaço, que se torna um santuário para a prática esportiva, um local onde sonhos são alimentados e conquistas se tornam realidade. Afinal, é mais que uma quadra, é o coração pulsante da comunidade, onde a paixão pelo esporte se perpetua.

Agradecimento especial ao Prefeito José Serafim! ????????

Inauguração da Quadra Poliesportiva Estevão Jansen Picanço Inauguração da Quadra Poliesportiva Estevão Jansen Picanço