*GRANDES INAUGURAÇÕES EM ITAUBAL*

16/11/2023

*GRANDES INAUGURAÇÕES EM ITAUBAL*

Senhoras e Senhores, sábado o Senador Davi Alcolumbre e outras autoridades estarão em nosso município para inauguração de algumas importantes obras e também será dada mais ordens de serviços. Para esse dia memorável, o prefeito Serafim convida a todos para prestigiar e fazerem parte deste momento nos seguintes horários e locais:

✅ 16h Centro do Idoso;

✅ 16:30h Câmara de Vereadores ;

✅ 17:30h Visita ao Campo Tunicão

✅ 18:30h Arena Léo Moura;

✅ 19:30h Visita a Mostra Pedagógica J. ALMEIDA;

????️ DURANTE A INAUGURAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES, SERÁ DADA AS SEGUINTES ORDENS DE SERVIÇOS:

????️ Reforma e Ampliação da Prefeitura ;

???? Construção da Escola na Comunidade do Curicaca

???? Pavimentação em Blocos

*E AINDA TEM MAIS:*

A ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO ENTRE O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA DE ITAUBAL, PARA RECAPEAMENTO DE 1,200 KM ( UM QUILÔMETRO E DUZENTOS METROS) E MAIS A CONSTRUÇÃO DE 2KM (DOIS QUILÔMETROS) DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NAS COMUNIDADES DO RIO JORDÃO E CARMO DO MACACOARI.