09/04/2024

A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores, visando fortalecer e aprimorar os serviços oferecidos à nossa comunidade.

E para dar as boas-vindas, o prefeito Serafim Filho recebeu hoje na prefeitura os novos membros da gestão:

✍????Shirley Maria Chaves na Secretaria de Assistência Social;

✍???? Rodinelson Palmeirim na Agricultura, Pesca e Abastecimento;

✍???? Neida Rosário no Meio Ambiente e Turismo ;

✍???? Edinei da Paixão na coordenação do Bolsa Família;

✍???? Daiane Brasão na coordenação do CRAS -JOELY NAIANE

Juntos, seguimos trabalhando para o progresso e bem-estar de todos os munícipes. ????????

Prefeitura de Itaubal, cuidando da nossa gente.

A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores! A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores! A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores! A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores! A Prefeitura de Itaubal anuncia alterações nos cargos de secretários municipais e coordenadores!