No dia 30/11/2018 aconteceu uma reunião no município de Itaubal juntamente com a equipe da FUNASA, UNIFAP.

No dia 30/11/2018 aconteceu uma reunião no município de Itaubal juntamente com a equipe da FUNASA, UNIFAP e a secretária de Saúde Elizangela Albuquerque, secretário de Agriculuta e Meio Ambiente Josué Viana e representando a secretária de Educação a Sra Dayane Chagas, a mesma teve como objetivo geral apresentar, de forma ampliada e aberta ao público, a metodologia de trabalho do projeto Termo de Execução Descentralizada (TEDPLAN) e encaminhar o ato público de formação dos comitês de coordenação e execução. Sendo os objetivos específicos: 1) Envolver técnicos da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Itaubal; 2) iniciar ações previstas nas metas/etapas do Projeto (TEDPLAN-TR) referentes a Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município, especialmente eventos de capacitação, formação dos comitês de coordenação e execução dos municípios, visando a elaboração do futuro plano de mobilização, etapas subsequentes fundamentais e 3) Formação dos Comitês de Coordenação e Execução que dispõe sobre o processo de elaboração da Política Pública de Saneamento e do respectivo Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).