Nessa manhã, dia 21/06/2019 de 2019. Recebemos 380 conjuntos de cadeiras do FNDE. Desde 2014 a secretária de educação do Município de Itaubal não recebia nenhum equipamento mobiliário para as escolas. Pois o Sistema PAR estava bloqueado, por falta de prestação de contas. Na administração do prefeito José Serafim , junto com a secretária de educação Simone Calandrini e a técnica Simone Lopes , não mediram esforços para desbloquear os programas federais. Haja visto que são de grande importância para o desenvolvimento da Educação. Agora é só receber o resultado do nosso trabalho.