A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretaria de Saúde com o intuito em Fortalecer as ações de prevenções e controle da disseminação do COVID -19 usando artifícios como orientação e Prevenção. Fez a  entrega de máscara de tecido e álcool gel  as entidades  não governamentais sem fins lucrativos, como: Igrejas etc. “O Município  vem cumprindo normas preconizadas  por Portarias e Decretos  do  Ministério da Saúde. É assim reafirmamos nosso compromisso com a população. Ressalta a Secretária de Saúde Elisangela Albuquerque “.

“Estaremos dando suporte a todas as Igrejas que vem gradativamente abrindo os Cultos e missas, o material entregue será de suma importância para que se tenha todo o cuidado necessário de acordo com o Protocolo exibido. Reafirma o Prefeito José Serafim ”