Cestas básicas e kits Repouso

Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram entrega de Materiais como: (Cestas básicas e kits Repouso ) a diversas famílias do Município de ltaubal. Na manhã desta quinta feira 10 de janeiro de 2019, o Prefeito de Itaubal José Serafim e a Secretária de Assistência Social Anésia Moraes em reunião com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) fizeram a apresentação aos Conselheiros dos Kits Repouso e as Cestas básicas, que foram adquiridos através dos Beneficios eventuais. Esses beneficios são da Política de Assistência Social de caráter suplementar e provisório, prestados aos cidadãos e as famílias em situações de Vulnerabilidade Social. O Prefeito, a Secretária e Conselho realizaram a entrega das Cestas básicas para às famílias em situação de Vulnerabilidade social.