Agentes da vigilância em saúde receberam um Kit com camisas manga longa e curta, bonés, bolsas de lona, calça, coletes e botas.

A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Albuquerque, realizou na manhã de hoje, uma solenidade para entregar os novos uniformes a equipe vigilância em saúde e aos agentes de endemias . Os agentes receberam um Kit com camisas manga longa e curta, bonés, bolsas de lona, calça, coletes e botas. A Secretaria de Saúde, ressaltou a importância dessas ações: “Temos imensa satisfação em realizar a entrega deste material e porque o objetivo da gestão é proporcionar melhorias para o desenvolvimento do trabalho destes profissionais, para, consequentemente, prestar um melhor atendimento de saúde para à população.”Destacou a Secretária.

1 Comentário. Deixe novo