A Secretaria Municipal de Educaçao realizou na tarde do dia 25 de outubro uma caminhada de conscientização” CONTRA O ABUSO SEXUAL E A EXPLORAÇÃO INFANTIL” …uma problemática cada vez mais evidente em nossa sociedade, que deve ser combatida com a participação efetiva de toda sociedade civil e organizada.
Sensível com a problemática, a SEMED levou pra dentro de todas escolas municipais o tema, com obejtivo de alertar, orientar e conscientizar, todo comunidade a combater essas práticas abusiva contra qualquer criança e adolescente. A ação teve culminância com uma caminhada na sede do município com a participação das crianças, funcionários, conselho tutelar, policia Militar, pais e comunidade geral.