A Prefeitura Municipal de Itaubal juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega dos uniformes para os profissionais da referida secretaria.

Os profissionais ao fazer visitas domiciliares, e demais trabalhos precisam ter identificação perante o usuário, sem contar que para um profissional fazer um bom trabalho tem que ter boas condições e os equipamentos necessários para tal, com isso acredito que o uniforme é uma ótima forma de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido a sociedade do nosso município.

A secretária Anésia Moraes destacou a importância dos funcionários, que fazem um trabalho fundamental na sociedade. “Além do trabalho, é uma história fantástica da Assistência Social. Ficam as minhas palavras de gratidão e reconhecimento em relação ao trabalho prestado. Eu, enquanto secretária, tenho orgulho de fazer parte deste processo.

1 Comentário. Deixe novo

• Neida Pereira do Rosário
    7 de junho de 2019 08:04

Parabéns 🤗 eu também enquanto funcionária fico honrada em fazer parte desta equipe de trabalho! 😊