A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretária Municipal de Saúde, continua realizando ações na Região Ribeirinha no combate a disseminação do Coronavirus.

A equipe técnica do COVID, estiveram nas Comunidades Ribeirinhas, as pessoas foram avaliadas, fizeram o teste Rápido e receberam as medicação prescrita e recomendadas pelo Ministério da Saúde ao Combate ao vírus, como Azitromicina, Invermectina, dipirona, vitaminas e outros.

É importante ressaltar que é um conjunto de ações sendo tomadas pela gestão, com objetivo e compromisso de cuidar da nossa população. um agradecimento especial aos nossos profissionais da saúde por serem compromissados e incansáveis nos atendimentos.