A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretária Municipal de Saúde, adquiriu no dia 17/06/20 equipamentos de proteção individual para os profissionais da Saúde, como recomenda as Normas técnicas do Ministerio da Saúde na proteção e prevenção da disseminação do Vírus do COVID-19 nas unidades e postos de saúde do Município.

A Prefeitura Municipal de Itaubal através da Secretária Municipal de Saúde, adquiriu no dia 17/06/20 equipamentos de proteção individual para os profissionais da Saúde, como recomenda as Normas técnicas do Ministerio da Saúde na proteção e prevenção da disseminação do Vírus do COVID-19 nas unidades e postos de saúde , do Município

É importante ressaltar que estas precauções estão sendo tomadas pela gestão, com objetivo de cuidar de nossos profissionais ,Pois enfrentam esta árdua Missão na linha de frente e estão sempre compromissados e incansáveis nos atendimentos.
Essa gestão tem o compromisso e se empenha para oferecer melhores condições de trabalho para esses profissionais.