A Prefeitura Municipal de Itaúbal, através da Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega do KIT BEBÊ.

Na manhã do dia 15 de maio de 2019 a Prefeitura Municipal de Itaúbal, através da Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega do KIT BEBÊ. Fizeram -se presentes o prefeito José Serafim juntamente a secretária de Assistência Social Anésia Moraes e os vereadores Walterlison Costa, Clesiel e Jaisom Picanço, os servidores da mesma referida secretária e o conselho de Assistência CMAS.

O Kit bebê faz parte dos benefícios eventuais previstos na política da Assistência Social com materiais básicos para receber o novo membro da família.

Para a secretária, Anésia Moraes, o objetivo desta ação é atender essas mães de forma digna, com respeito e com cuidado. “Esta é a missão do nosso trabalho na Secretaria de Assistência Social, e da gestão do Prefeito Serafim Filho.