A Creche Municipal Zuila Ferreira, realizou nessa quinta feira, dia 29 a culminância do Projeto ” Diversidade Cultural” com Tema: Somos todos iguais, a única coisa que difere um ao outro é apenas a digital.

Com objetivo de combater o preconceito e o racismo, esclarecendo o tema de forma precose com nossas crianças e sensibilizando a comunidade em geral e refletirem sobre o tema. Essa mensagem foi passada pelas próprias crianças da Creche Municipal Zuila Ferreira, com apresentações relacionadas ao tema, em um grande evento aberto à toda comunidade itaubalense. O evento aconteceu na quadra da escola Wilson Hill de Araújo, com apresentações de danças e misses mirim e show cultural de artistas locais. Coordenado pela equipe de profissionais da Creche Municipal Zuila Ferreira.