A Administração Municipal preocupada com a humanização e bem-estar dos servidores realizou a entrega de uniformes.

A Administração Municipal preocupada com a humanização e bem-estar dos servidores, na manhã desta quinta-feira (06) de dezembro de 2018 o Prefeito José Serafim junto aos vereadores e secretariados, realizaram a entrega de uniformes para os garis na Prefeitura de Itaubal. É uma forma de reconhecimento pelo trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, será garantida maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou o Prefeito José Serafim Filho.