1° CANTATA NATALINA MUNICIPAL

A SEMED realizou dia 13/12 na quadra da escola Wilson Hill, a “1° CANTATA NATALINA MUNICIPAL, com o objetivo de promover um momento de integração entre escola e família. Os alunos das escolas municipais: Maria Pessoa/Anexo São Raimundo, Creche Zuíla, Guilherme do Rosário, J.Almeida, Alegria da Criança, Mato Grosso, Rio Jordão e Durvalina Fernandes apresentaram corais natalinos , dramatização e peça teatral; o Prefeito José Serafim fez abertura oficial do evento, abrindo as apresentações os alunos que participam do Projeto Caminhos da Música e encerrando com a participação dos alunos Esmeralda e José Wilker (Escola Estadual Wilson Hill). Durante o evento teve entrega de brinquedos pelo Papai Noel.

2 Comentários. Deixe novo

• Elisangela Albuquerque
    16 de dezembro de 2018 10:35

Parabens..a gestão da PMI e a todos pela iniciativa…o Prefeito e sua administração esta trazendo muita coisa boa e trazendo inovação a cada dia …para o Municipio

• contato@leandroreis.adv.br
    11 de janeiro de 2019 02:08

Ao Sr. Prefeito Municipal
    C/C para o Sr. Procurador

Excelentíssimo Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, servimo-nos do presente para apresentar ao Município, proposta de prestação de serviços de consultoria jurídica em todas as áreas de Direito Público, especialmente, Direito Administrativo, Municipal, Legislativo, Ambiental, Urbanístico e Tributário, pelo período de 12 meses.

Os serviços serão prestados mediante pronto-atendimento técnico via telefone, correio eletrônico, fac-símile ou outro meio hábil; consistente na emissão de pareceres escritos e orais; consultoria na elaboração de minutas, petições e recursos aos Tribunais; procedimentos administrativos, fiscais e tributários.

A presente consultoria não pretende substituir nenhum profissional de atividade jurídica (assessor jurídico, procurador, advogado, etc.) que já preste serviços ao Município, pois se propõe como atividade consultiva/complementar.

O valor total da contratação dos serviços propostos é de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais), pagos em 12 parcelas fixas e mensais de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais)

A contratação será realizada por dispensa de licitação, prevista no Art. 24, Inciso II da Lei 8.666/93.

Para acessar o currículo do advogado Leandro Reis, responsável pela prestação dos serviços de consultoria: http://www.leandroreis.adv.br/curriculo-leandro-roberto-de-paula-reis/

Sem mais, deixamo-nos à disposição e reiteramos nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Leandro Reis & Advogados Associados – CNPJ nº 27.543.977/0001-01